Bloodlines

Bloodlines
Clique na imagem, te levará para dentro do jogo(site)

Depoimento de keat Darkthorn

Eu aprendi a caçar estudando pelo livro vampiro a mascara, e o mais importante tbm foi viver cada segundo dentro do jogo, não eh como apenas logar e começar a jogar, viver o personagem foi pra mim como sentir ventos balançar meus cabelos, sons que não existem dos ventos fortes, e pisar na grama com meu pé descalço, sentir a grama que eh um simples script, ou seja, vc precisa de imaginação, vai te fazer viajar para um lugar imaginário onde tudo ali, eh real!

Não eh simples caçar, morder, atacar uma vitima, não como eu penso, primeiro tem que ter apenas eu e a vitima, num local publico eu jamais conseguiria, demorou dias, noites, ate realmente eu conseguir uma primeira mordida, uma caça, uma alma...

Eu não tinha onde morar e vivia num cemiterio, dentro de uma igreja, as vezes passava gente para visitar essa land, esse lugar onde eu ficava, não era particular, qualquer pessoa poderia encontrar o cemitério, era só digitar no busca do jogo.

Na cidade do meu avô era muito legal, eu ficava sem camisa, e descalço, só tinha uma calça e uma espada que ganhei, eu a colocava na cintura... ahh, eu tbm usava um colar que encontrei não me lembro a onde,  e eu achava esse colar todo precioso....

Sempre usei cabelos grandes, não parece mas a cada movimento que eu fazia meus cabelos mexiam e isso me levava onde eu queria, na realidade do cenário. Não aguentei ficar muito tempo na cidade de meu avô, como eram espanhóis eu n entendia muito bem, e eu novo no jogo eu estava com sede de aprender...

No cemitério apareceu uma menina uma vez, Luara piers... seria minha primeira vitima... mas por incrível que pareça, eu não consegui atacar ela, ela acabou me levando para casa dela, me ofereceu abrigo e alimento, sim ela soube que eu era diferente, e não se importou com isso, ela era vitima fresca, uma humana, e eu um vampiro morrendo de sede novato. Eu não sabia o que fazer, ela me deu o q eu queria, mas não era o sangue dela.

Luara não só me deu a vida, a força, o sangue... ela me deu tbm meu primeiro poder...me transformar em morcego, me deu uma capa, e um gorro!

Eu morava no sub solo, dormia num caixão, engraçado ela tbm conhecia outros vampiros...e tbm lugares diferentes, onde com o passar do tempo fui conhecendo e frequentando, eu tive medo no inicio, medo de me atacarem, medo de ser morto, quando fui para dark Eagles, e comecei a aprender coisas com meu pai adotivo, ele me tirou o medo, aprendi muita coisa com ele, e viver no dark Eagles com Naja e Celtic, confesso.... foi minha melhor época!

Joguei Dcs muito tempo na infernal, uma luta com espadas... nos intervalos eu ia para uma land , Transilvânia, naquela época existia livros sobre historias de vampiros e eu curioso li todos eles...

Uma vez na Transilvânia eu me senti cercado por híbridos, eu tinha medo de híbridos, achava eles poderosos, não entendia muito bem o que significava e então preferia me afastar, só que nesse dia eu me senti encurralado na transilvannia e chamei meu pai para me acudir, eram uns 3 ou 4 hibridos que estavam vindo em minha direção devagar e pela janela do mapa do jogo me senti numa situação desesperadora, ali pensei, de hoje eu não passo!

- Saudações meu pai, por favor me ajuda, estou aki na Transilvânia e estou encurralado, o que eu faço, acho que vão me atacar...

Naja então diz assim, -tenha calma meu filho, eu irei te mandar minha melhor caçadora, ela irá te proteger, não temas ...

No meu Mi me aparece uma mulher chamada Lilith Addens

Ela diz – Oi mano, manda tp

Eu estava num lugar alto na Transilvânia, sei La, sempre gostei de ficar em lugares altos, dali se via tudo, eu disse a ela assim

- venha no tp, mas venha voando ...

O second life eh um jogo encantador, com imagens e cenários que te deixam muito voltado aquilo tudo e o que rola é muito intenso, para um jogador novo como eu na época eu fiquei completamente encantado e paralisado pelo que eu tinha acabado de ver....

Quando Lilith Addens veio no tp, veio voando e abriu nela umas asas, se escutava o som das asas batendo, o nome dela acima da cabeça... e a postura dela como se fosse um beija flor, batendo as asas parada em pleno ar,  foi pra mim a melhor cena que eu jah vi em todo Sl...e ficou na minha memória para sempre ...foi através daí que veio a minha fixação por Liliths.

Vou aproveitar e deixar um beijo para as minhas princesinhas ... Lilith Arsenault, Lilith rensem, Lilith Demonia, Lilith Mia, Lilith85 Enyo, Lilithy Darkthorn e claro, nao esquecendo da minha irmanzinha maravilhosa Lilith Addens!

Luara piers foi considerada minha irmã, tenho um carinho por ela que guardo ate hoje, vamos simplificar, sem ela eu não teria sobrevivido! Luara namorava um cara chamado Anjo larimal, era um cara legal mas na medida q o jogo foi passando, luara teve problemas com ele, e isso foi me afetando, eu tinha muita consideração por ela minha irmã, então quem mexia com luara tava mexendo comigo, quando fui mais a fundo , fui saber que o anjo era um vampiro tbm, e era um sabbath, eu nem sabia o que era direito isso, mas sei que não gostei, piorou mais ainda quando anjo larimal resolve atacar minha Irma e transforma La em vampira!

Eu peguei um ódio desse nome sabbath, com o tempo descobri o que significava, era coisa do destino!
Eu não descansei enquanto não peguei a alma de minha irmã, e detalhe, demorou bastante tempo, foi uma grande briga que aconteceu, porém,  ela veio pra mim viva, ele foi obrigado a entregar a alma, jamais eu conseguiria matar minha irmã. Ela esta viva até hoje!

Essa foi minha primeira vitoria no SL, digamos meu primeiro combate real...

Logo depois que eu consegui meu primeiro poder , que foi me transformar em morcego, nossa, esse era meu desejo, pra mim vampiro tem que se transformar em morcego se não n tem graça, minha irmã luara realizou esse desejo. Tbm a capa e o gorro, roupa que ate hoje eu uso, guardo na memória e fui com o tempo aperfeiçoando.

                          

Eu andei de meias durante muito tempo no SL, eu n tinha botas, minha irmã esqueceu desse detalhe ...rs

Eh engraçado falar, cada alma, cada sangue foi conquistado e nunca comprado!

Minha filha Cristiane...

Quando a conheci, foi na savanna, lugar de animais selvagens, o que ela fazia ali eu n sei, mas eu gostava de viver e gosto ate hoje entre os animais, Cristiane foi minha primeira caça, e a vinda dela me trouxe muitas forças e poder, eu disse a ela, minha filha, o lance do jogo é estudar aquele livro vampiro a mascara p aprender a viver como vampiro, ela disse assim- então vamos estudar...

Não parávamos de ler, não parávamos de estudar aquilo, um dia eu chego num capitulo que diz assim ... os vampiros possuem raças distintas, existem 13 raças e uma delas me chamou muita atenção, quando uma raça única se transformava em morcego, os gangrel.

Indo mais a fundo tbm descobri que eles não só se transformavam em morcego e sim em um enorme lobo, eu pensei, eh isso! Sou descendente dessa raça.

Logo descubro a coisa mais importante, a mãe dos gangrel se chama helena! Eu não tive duvidas em relação a minha raça nunca mais, vc teria? ...

Ser filho de Helena foi a melhor coisa que me aconteceu no SL, acho esse nome perfeito, me lembra Helena de Troia! Quando meu Avô me disse que iria trazer uma mulher naquela noite que seria minha mãe, e quando ela chega dos céus no tp..... só vi o nome em cima da cabeça, Helena, a minha reação na hora foi....  -  Ual, Helena de Troia! Um tempo depois descubro que havia uma ligação real com isso tudo, não eh perfeito?!

Eu consegui sobreviver por causa disso, Celtic e Naja queriam minha alma, queriam que eu tomasse a poção, minha mãe comenta no depoimento dela que teve que guerrear com falsos Reis para resgatar seu filho pródigo, realmente houve essa ‘’guerra’’. Eles não fizeram isso com intenções de me matar, eh a ganância do jogo que te leva a isso. Caçam uns aos outros e a cada dia formam se novas famílias, numa noite vc tem um pai, uma mãe, um senhor, na outra vc tem outro que foi seu salvador, jah esta em outro clan e começa a viver uma outra vida, isso pra mim não fazia sentido, se eu nasci de um vampiro esse será para sempre meu senhor, no caso Helena, minha mãe, ela eh perfeita, eu não teria outra mãe se não fosse Helena Hauster!

Eu só consegui me transformar em lobo um ano depois de jogo, nao foi nada simples, não como hoje em dia, só ir no site comprar, eu precisava conquistar esse poder, essa metamorfose!



''Quando minhas primeiras energias surgiram eu atraves de mim descobri...
Como me mover como o raio ( Celeridade)
Como obter a força de terra (Potencia)
Como ser como pedra ( Resistencia)
Como se esconder de caçadores (Ofuscação)
Como ordenar obediência ( Dominação)
Como exigir respeito ( Presença)
Então, despertando- me adiante...
Eu achei o modo para alterar formas ( Metamorfose)
O modo de ter o domínio sobre animais ( Animalismo)
O modo para fazer olhos ver o passado ( Aspicius)''


alente ser das trevas
mante das noites sem fim
istico ser encantador que te envolve
lenamente, purifica- me a alma mais uma vez
I  nicio em ti o meu desejo
eencontro em mim sua alma que já me pertence
portunamente se perde em mim, nao temas

alantemente, te envolvo...te seduzo
limento-me de voce...amo-te
oturna criatura encantadora
aranto- te seu louco amor serás meu
ecrio-te apenas em mim mais uma vez
nvolvendo-me em seus sonhos
utando silenciosamente pelo seu amor



(Depoimento de Keat Darkthorn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário