Bloodlines

Bloodlines
Clique na imagem, te levará para dentro do jogo(site)

O Portal

 

22/08/2012

ola boa noite a todos,

hoje eu darei uma aula;

peço que abram suas mentes e viagem comigo nessa história...

Peço que entrem comigo no portal;



Mas o que é o portal?

A cada dia ao sairmos de nossas rl e sentarmos em nossas cadeiras...nos atravessamos um portal, um portal que transforma humanos em vampiros. simples homens em super herois, donas de casas em rainhas, empresários em reis, lideres , ministros, medicos, advogados, professores, gays, adolescentes, pessoas com alguma deficiencia motora, aqui no nosso mundo, somos todos incriveis. 

Somos iguais, definidos e distinguidos pelo que somos internamente. O jogo principal é o que somos, como vivemos esse ser. E se decidimos ser, temos que se-lo o melhor, essa excelencia exigida em sermos os melhores a ponto de sermos unicos, acaba invadindo nossa rl. onde passamos a ser um tanto quanto incriveis, é a marca enigmata em cada um de voces. ao acostumarem-se a fazer o melhor, se entregar mais, se doar. pensar no coletivo, proteger, amar um desconhecido longe de voce a milhares de quilometros...estamos todos conectados, o portal que atravessamos todos os dias nos coloca em um universo paralelo e nos possibilita desenvolver nossos super poderes. que para nos, vampiros, são chamados de auspícius. O que nos torna em rl, no minimo diferentes. Especiais... 

Ao passarem o portal, quem voces são? 

A essencia do LIVE ACTION é que nos somos nosso 'personagem' em tempo integral, o tempo que nos dispomos em estar no nosso universo somos o que somos, e nossa transformaçao ocorre ao ultapassarmos esse portal. Isso não te impossibilita ter uma vida no second life. Somente a sua vida será vivida de acordo com sua raça e seu nivel de desenvolvimento dentro dela. Então o primeiro passo para o JOGO é saber quem voce é aqui e essa escolha ou melhor, essa DESCOBERTA começa a ocorrer no momento em que voce é hudado, no momento em que voce sabe sua raça, aqui somos HUMANOS, VAMPIROS, LYCANS ou HIBRIDOS.


Mas a raça é apenas a definição mais geral do seu ser. Assim com na RL somos humanos e não somos todos iguais, ocorre com as outras raças tb... Eu gosto particularmente de falar sobre a minha mas o conhecimento no ENIGMATA não é ceiciado. 

Todos tem a possibilidade de conhecer a todas as raças. No caso dos vampiros, existem tipos de vampiros, e esses tipos de vampiros são chamados de clans. O seu clan é quem voce é quanto vampiro e não a família a qual voce pertence, sua família é ENGMATA a sua linhagem é a linha de sangue que voce é descendente dentro da família ENIGMATA. Então a definição do seu clan vem de acordo com o conhecimento, por isso a necessidade de te-lo. Existem muitos clans, todos são linhas de sangue dos descendentes de CAIM assim como no ENIGMATA as linhagens partem de minha descendencia. 

Mas onde tudo começou?

Aqui no sl, além de estarmos em um sistema de jogo denominado BLOODLINES estamos em LIVE ACTION baseado na serie de livros do RPG Vampire: The Masquerade da editora WHITE WOLF, baseados nas informações desse livro ou dessa série de livros, montamos nossos personagens e de acordo com as informações do que pra nós aqui é a nossa historia, nos damos continuidade a ela, uma continuação movida pelos proprios acontecimentos do sl que são o universo em que somos vampiros.


Segundo o LIVRO GANGREL a história começa há muito tempo, quando Deus reformou a Terra após o colapso do meteoro que destruiu os dinossauros,ele criou o primeiro Homem : Adão, apartir do barro, feito a sua imagem e semelhança, e para não deixar ele sozinho, criou Lilith, seria a primeira mulher da humanidade, também criada do barro. Mas como Lilith não se submetia a Adão, este reclamou para Deus sobre ela, e então Deus a expulsou do paraíso, mas não sabiam que ela estava grávida de Adão. Após expulsá-la, Deus retirou uma costela de Adão e criou Eva, teoricamente a primeira mulher da história, de acordo com a Igreja Cristã.

Desse casal, nasceu Caim, e depois Abel. Caim tinha orgulho de seu irmão mais novo, pois era um garoto prodígio, sabia cuidar muito bem dos animais, enquanto Caim cuidava muito bem das plantas. Certo dia, Deus pediu um sacrifício em oferenda de sí mesmo e, Abel escolheu seu melhor cordeiro e sacrificou, enquanto Caim ofereceu suas melhores Hortaliças.

Deus ficou muito feliz e satisfeito com a oferenda de Abel, mas desprezou a de Caim por achar fraca demais para ser oferecida para um divino sacrifício. Caim, em um ataque de fúria e inveja, apunhalou seu irmão e ofereceu à Deus, queimando-ô no altar do sacrificio.

Quando suas cinzas chegaram ao céus, Deus esbravejou e amaldiçoou Caim o condenando a caminhar eternamente sobre a Terra. E disse também que Caim não poderia ser destruído por ninguém, este então seria o primeiro vampiro da história, Caim : O Pai dos Vampiros.

Ele então fugiu pelo deserto rumo a Nod, onde econtrou Lilith.


Esse então é o inicio de tudo a história em que estamos passa uma riqueza de detalhes absurda, mesclando informações verdadeiras com a ficção VTM nos dando o universo de possibilidades aqui em sl. O basico, o que devemos ter definido e ensinar a cada uma de nossas crias é o clan... Não sei se voces ja sabem sobre os clans alguem pode me dizer algo sobre isso? 

Cada um que esta aqui se reconhece?

quero que pesquisem sobre os clans... um ótimo site pra isso é:

http://vampiresworld.com.br/index.php

É um site de leitura facil , bem organizado, acho mais interessante aos que não obtiveram ainda essa auto-descoberta e portanto não se sentem no jogo ainda.

Prometi falar sobre caça... Por que caçar?

Talvez esta seja a característica mais marcante, infelizmente, na vida de um vampiro: Todos nós temos nossos instintos, mortais e imortais. Homens humanos constantemente sofrem uma ereção do pênis simplesmente ao ver uma fêmea da mesma espécie, ao mesmo tempo que uma mulher perde toda a sua racionalidade ao ser tocada em seus pontos heterógenos. Tudo isso para assegurar a propagação da espécie. 

Da mesma forma, existe um instinto, deveras mais forte, que nos induz a desejar o sangue. É como uma consciência interior, que nos avisa de que o alimento é o sangue, e dele devemos beber. É extremamente difícil de ser controlado, visto que como qualquer instinto, toma conta de nossos pensamentos e anestesia o que chamamos de racionalidade, até que a Fome esteja saciada. A parte mais cruel é que, se estivermos muito famintos, podemos atacar um ente querido, um amigo, alguém que esteja do nosso lado. Podemos até cometer canibalismo contra outros vampiros. Entenda que por mais conscientes que somos, os mortais não passam de ossos de cálcio envoltos por uma carne macia regada ao líquido que nos seduz. Verdadeiros petiscos. Todos eles são lindos. Da mais carismática criança até o mendigo mais sugismundo, são verdadeiramente uma delicia.

Desta forma, com esse instinto que ao mesmo tempo assegura nossa sobrevivência nos pondo num estado inconscientemente predatório, também nos põe num estado posterior de remórcio e depressão.

Imagine você mortal o que seria se acordasse de um transe sonâmbulo e descobrisse que durante o sono matou toda a sua família? 

Tente imaginar a situação. Como se sentiria? 

Ao mesmo tempo que o vampirismo é uma glória que nos torna seres híbridos, também é uma maldição que nos condena ao sofrimento eterno enquanto houver sentimento em nós...

Até mesmo as lembranças da humanidade ou o sentimento vai se esvaindo com o tempo, alguns vampiros tentam assegura-lo outros preferem que ele se vá.

Temos nosso instinto que adequado a Bloodlines é medido pelo nosso nível de sangue, ou seja: caçar é um ato necessário é como qualquer outra necessidade fisiológica que conhecemos por isso temos que alem de reconhecer-mos como descendentes de caim segundo uma das linhas de descendencia dele sabermos e conseguirmos nos manter, pois é intintivo.

Mas hoje em dia eu ouço: está dificil caçar, humanos sabem que somos vampiros pelo nosso nome, ouço até absurdos como , não gosto de caçar, bem, se voce tem fome voce vai comer, é simples e basico. Se seu rl sente fome ele vai a geladeira e escolhe o que ele quer comer. Muitas vezes come se alimenta do que tem em casa... Quando sentimos fome vamos a campo ou podemos nos alimentar de nossos filhos e revenants ou até mesmo de nossos humanos, não é incomum vampiros terem humanos para alimentação, no caso da caça em campo, funciona exatamente igual a uma geladeira, ela pode estar farta (vc pode ter opções de caça) ou estar limitada, ou seja não temos opções apenas 'aquilo' então é isso mesmo. rss nem sempre podemos escolher. Existe um tipo de vampiros que se alimenta de um tipo especifico de sangue, muitos chegaram a morte final por esse 'requinte no paladar' rss. 

Todos começam em bloodlines com as mesmas possibilidades, nosso profile é identico, temos as mesmas ferramentas e podemos desenvolver nossas estrategias de varias formas. existem algumas amarras individuais que definem o exito ou não de determinados vampiros.

Primeiro....um vampiro nao pode ter medo de um humano...medo de escolher ou de se aproximar, muito menos medo de enviar sua mordida, humanos são seres cegos, mesmo que alguns ja saibam sobre a existencia de vampiros, eles nao sabem que voce é um vampiro, e podem no maximo desconfiar disso, se voce deixar.

Segundo...se voce quer mel, nao espante as abelhas...se voce quer humanos, voce nao pode se comportar de forma agressiva e muito menos usar tagas de vampiros ou algo que o faça desconfiar que o são, roupas pretas, medievais, presas de fora, olhos vermelhos, todos esses dados dizem que vc eh um vampiro e que voce so quer morde-lo... analise rapidamente suas carencias e procure agir de forma objetiva, afinal voce esta buscando aprisiona-lo, transforma-lo ou no mínimo se alimentar.

Terceiro...voce tem o controle. Nossas simples ferramentas, nossos poderes nos possibilitam ter o controle de toda a situação, dos ambientes, e da situação de cada um que esta presente, voce sabe ate que ponto o humano sabe sobre vampiros, quais vampiros estão ali e o grau de periculosidade deles. Por mais que tenham mais almas que voce, eles não tem treinamento de caça, eles nao são enigmatas, então, voce é mais poderoso que eles. Antes de tudo o que eu acabei de pronunciar, voces tem que acreditar, acreditar em voces e que tem poderes, isso vai definir o exito que terão ao final de uma caçada. Nossa família não eh uma família de mordedores nos somos cainitas. (descendentes de caim) Ter sede e acreditar em si mesmo, ser objetivo vão te dar exito...Um vampiro que sai a uma caçada dificilmente volta sem ter se alimentado, no mínimo... Se voce sai como humano para a balada e ve se cola mandar uma mordida...eu vou ter medo de voce. medo do que tudo aqui se formou. No clan, antigamente, quem falava abertamente que era vampiro era expulso, nosso nivel de exigencia foi baixando conforme nossa ambição pelo ranking foi aumentando...Pois saibam senhores, não deixamos de ser ambiciosos, mas seremos perfeccionistas. 

Hoje fico por aqui, espero poder falar com voces um pouco a cada semana, e que voces leiam e releiam minhas palavras. Essa é uma nova era, um novo tempo, nós tivemos tudo no sl, fomos 3 do ranking. Simplesmente é muito humano isso. Essa ambição por numeros e dados e a distancia das raizes. Vamos fortalecer as raizes e os numeros virão com qualidade.

Muitissimo obrigada pela atenção.

Honra e glória.

(Lilithy Darkthorn)



Nenhum comentário:

Postar um comentário